14 dezembro, 2009

TRUST

Vou ser sincera convosco, até agora não tinha verdadeiramente experimentado o "deixar andar,  let go" que de tanto falam os terapeutas e os budistas!
 Tentei, prometendo-me a mim mesma, no próximo objectivo eu não controlo...
           só faltava cruzar os dedos como os putos...claro que caía sempre na armadilha do mental, porque ele é bem perigoso!  e voltava ao meu quotidiano, sempre com mil e um projectos... e muita luta.
 O "turning point" foram os meus benditos 40 anos, senti finalmente que não valia a pena fazer as coisas a minha maneira, tentar desesperadamente ter aquilo que eu achava que tinha direito(quanta arôgancia) e forçar,  dia após dia forçar, sempre mais um pouco.
 Porque será que achamos que sabemos melhor que Deus o que é bom para nós?
 É uma pergunta que me faço constantemente há anos mas só nestes ultimos meses é que deixei de lutar e.....de repente a minha vida flui. A minha vida flui e pareço estar na corda bamba, porque surgem N... projectos inesperados, fantásticos e....se eu não for capaz!!! Okay já perceberam que a minha terapia não acabou e ainda tenho pano para mangas. Habituei-me a lutar quando de repente ponho o mental de lado, ele ataca em força e aí é que é preciso ser tenaz e não voltar aos antigos medos. Perguntas idiotas do tipo, mas somos tantos será que não é melhor ser eu a tratar da minha vida e definir os meus objectivos, será que "Ele" não se vai esquecer de mim.....bla bla bla 
Hoge surgiu mais um projecto e fiquei o dia todo pensando será que sou c.......Amanhá telefono e vou a minha terapeuta, nada como uma boa sessão de hipnose. Since i decide to let go my life is upside down in a positive way....but it's so scary. I'm so used to fight and then to wait a long time for things to happen or...don't as the pregnancy, that all of a sudden i've become unbalanced again, out of fear mostly!
Success can be frightening.Does it ring a bell? I am in an anwkard position since i just let go, because LIFE  JUST FLOWS and FLOURISH.  The victim attitude is, as i've just discovered a comfortable one because though we do have goals we never seem to reach them! So people don't envy you and covet what you are. So my therapy isn't over, plenty of homework to do.
Meanwhile a good hipnosis will do...
HAVE FUN ENJOY and CREATE