04 outubro, 2009

Feira Craft and Design

Foram dois dias cheios de risos, encontros, partilhas...novas ideias. Obrigado a Luisa, Mafalda e Florbela pela organização e a boa onda. Foi a minha primeira feira e se Deus quiser não será a última! Tivemos a sorte de ter sol quando previam chuva...visitantes curiosos, agradáveis, amigos que me deram apoio, muita criatividade, boa energia e muito.....café na parte que me toca! Vou recomeçar a spirulina que dá imenso energia e de que tanto preciso. Tive a sorte de ter ao meu lado esquerdo uma artista como a Joana 
(obrigado mil vezes pela excelente ideia dos sacos! ) que tem uma enorme criatividade e alegria e que espero voltar a ver de novo e ao meu lado direito a margarida  
 com porcelanas de limoges lindas assim com a Cristina
que tem uns peixes super originais e uma energia a carneiro! A Carla com os seus "stuffed"(nome da revista americana que tem peluches na mesma onda que os teus)...Resumindo ADOREI....dois dias óptimos como eu gosto sol, muita luz, boa energia, muitos encontros inesperados e divertidos, boa disposição, risos...partilhas, amigos  e 
sempre disponível fiável e presente a Mãe e o Luis. 
Comme c'est bon de se savoir aimée et entourée(merci fréro pour ton appui téléphonique)
No mês de novembro há mais...Obrigada                and remember HAVE FUN BE HAPPY.....enjoy