09 fevereiro, 2009

Dia dos namorados




Olà a todos


Já estamos a 9 de fevereiro... o tempo voa não parei desde janeiro, o blog tem tido férias antecipadas!
Criei o meu workshop das casinhas, tive que configurar o meu novo computador...um Mac youpiii!!!!trabalhar também, que é preciso...
Vem ai o dia dos namorados, aproveito para lhes mostrar um scrap que realizei para o meu marido.
Quando estou no meu atelier, ouvindo música jazz no transistor dos anos 40(no mínimo...), criando um albúm para alguém muito especial... posso dizer que estou em paz. Senti a falta durante muitos anos pela minha profissão(hospedeira) de não ter dias certos para me inscrever num curso de arte e graças ao scrapbooking posso agora criar ao meu ritmo, o que é inestimável. O lado positivo de estar muito tempo fora de portugal é ter a oportunidade de poder participar em workshops que ainda não existem em portugal com artistas fantásticas, como art and soul e artfest


ENJOY...BE HAPPY CREATE
LIFE IS SHORT...