13 dezembro, 2008

sweet memories

Foi um dos primeiros livros de scrap que realizei. Simples, com alguns dos meus tecidos azuis preferidos.........e claro a minha garrafa fetiche
O meu marido Luis adora escrever-me "des mots doux" que eu gardo religiosamente e que utilizo bastante nos meus trabalhos




Esta foto foi tirada com o meu cão Pimba, pastor alemão lindo criado pela guarda nacional republicana,"cantava", dormia no meu quarto, partilhavá-mos as bolachas maria as escondidas, quando o meu irmão Stephane lhe puxava os pêlos(de 5 em 5 mn!) foi sempre meigo nunca rosnou



Pode-se dizer que o meu pai conseguiu captar os meus primeiros passos...é uma das minhas fotos preferidas de bébé.






Estou numa fase de transição, tenho que saber utilisar o meu novo laptop mac book que é bastante mais fácil de manejo do que o pc, mas mesmo assim há muita coisa nova para integrar.
Sei que estão todos ansiosos para realisar o meu workshop...está quase!

Be happy enjoy create........life is short